Os projetos de informatização desenvolvidos pelo CEBIM prevêem a
continuidade no relacionamento entre a empresa e seus clientes, que recebem
assistência técnica total, incluindo:
Help desk - técnicos disponíveis para tirar dúvidas e solucionar
problemas
Visita mensal do técnico com o objetivo de:
Garantir que os usuários tenham sempre o melhor aproveitamento
do sistema
Garantir a integridade do banco de dados
Efetuar backup (cópia de segurança) periódico de todas as
informações e armazená-las em cofre externo ao consultório de modo a protegê-las
de problemas como incêndio ou roubo
Treinamento de equipe médica e outros profissionais
SUPORTE TÉCNICO CEBIM
O departamento de suporte do CEBIM trabalha através de atendimento
telefônico e suporte via Internet para que o médico possa ser atendido
prontamente quando necessário.
Tel.: 21 97601-6244
Mande uma mensagem
Suporte Remoto
O CEBIM pode acessar diretamente seu computador via Internet
para prestar um suporte online, possibilitando assim a resolução de problemas
e a demonstração de funções do ComAmigo de forma rápida e eficiente. Para
permitir isto basta baixar o cliente de suporte remoto, e informar o ID
mostrado, clicando no link abaixo:
O Suporte Remoto estabelece a ligação a seu computador ou servidor em apenas alguns segundos.